Não me seduz


Minha Oferta

Não me seduz toda a glória do mundo
Não me entrego a honra dos homens
O que importa pra mim
É ser Teu amigo Senhor

Tua palavra em mim eu guardei
Pra que não possa pecar contra Ti
Se nos altares da Terra eu subir
O Teu nome eu glorificarei

Os dons que eu recebi, talentos que há em mim
São para Te adorar, são para Te servir
Tudo o que eu pensar, tudo o que eu fizer
Será pra Te adorar, será pra Te servir

Oh, oh, me aceita como oferta de amor
Oh, oh, me aceita como oferta de amor

Tom: F
Intro 2x: C9 Dm/C Em/C Am7 Em7 F9

C9                 G/B
 Não me seduz toda glória do mundo
Am7               F9
 Não me entrego a honra dos homens
C/E       F9       C/E Am7
  O que importa pra mim
   Dm                Fm6
 É ser Teu amigo, Senhor

C9               G/B
 Tua palavra em mim eu guardei
Am7                 F9
 Pra que não possa pecar contra Ti
C/E        F9       C/E       Am7
  Se nos altares da terra eu subir
        A#        F/A   G4   (F/A - G/B)
 O Teu nome eu glorificarei

C9                   F7M9
 Os dons que eu recebi
             G
Talentos que há em mim
C/E               F9
  São para Te adorar
          G4
São para Te servir
C9                 F7M9
 Tudo o que eu pensar
           G
Tudo o que eu fizer
Am7       Em7    F9
  Será pra Te adorar
         Fm6      C9
Será pra Te servir

C9  Dm/C Em/C Am7 Em7             F9   
 Ooow oôh oow ooôh...     me aceita como 
          C9
oferta de amor
C9  Dm/C Em/C Am7 Em7             F9   
 Ooow oôh oow ooôh...     me aceita como 
          C9
oferta de amor

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE