Disseste que nunca me deixaria



                        Quando o Mundo  

                     Cai Ao Meu Redor

                     Livres Para Adorar


Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo
eu teria aflições
Mas eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim

Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão,
encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos

Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em teus braços de amor
Pois eu sei

O choro dura uma noite
Mas com o dia vem o sol
As tempestades virão
Mas sobre a morte ele venceu
Ele venceu!



Tom: Bm
[Intro] Bm  G  D  A
        Bm  G  D  A
I
Bm  G            D             A
   Disseste que nunca me deixaria
Bm  G              D            A
   Disseste que a vida me abalaria
Bm  G              D          A       G
   Disseste que no mundo eu teria aflições
        A
Mas eu sei
(Refrão)
          A                   Bm
Quando o mundo cai ao meu redor
      G           D
Teus braços me seguram
  A/C#                         Bm
Quando o mundo cai ao meu redor
          G         D
És a esperança pra mim
  A                          Bm
Quando o mundo cai ao meu redor
      G         D
E as forças se vão
       A            G
Encontro abrigo em Ti
        A                       Bm
Segura-me, Segura em minhas mãos
II
Bm            G       D           A
   Quando eu vejo a escuridão da noite
Bm            G         D           A
   Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Bm          G         D              A     
   Mesmo assim eu descanso em Teus braços 
    G
de amor 
         A
Pois eu sei
(Ponte)
G          A        Bm
  O choro dura uma noite
           G         A
Mas com o dia vem o sol
G           A       Bm
  As tempestades virão
             G
Mas sobre a morte Ele venceu
A
Ele venceu

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE